Destaque PrincipalNotícias

Equipe do premiado bar Dante desembarca em São Paulo

De 15 a 18 de junho, o bar Astor recebe os bartenders americanos que reproduzirão os principais drinques da casa de Nova York

Em um projeto de parceria entre a Cervejaria Wäls e o Astor, a equipe do premiado bar Dante, de Nova York, desembarca em São Paulo. O restaurante paulistano reproduzirá o ambiente da casa americana com decoração e música similares. O bar é o 9º colocado na lista da World’s 50 Best Bars.

De 15 a 18 de junho, quem for ao Astor poderá apreciar os principais drinques do Dante preparados pelo mixólogo Naren Young e equipe. A carta contará com diversidade de spritz, seleção de martinis e a negroni sessions, consagrada como a melhor carta da bebida do mundo. Ao todo, serão 11 sugestões.

Além disso, a equipe de Dante irá incorporar em alguns drinques os rótulos da cerveja Wäls e os chocolates da Lindt. A cerveja irá compor os drinques chopp sbagliato, feito com negroni; o mambo italiano, combinada com cachaça, limoncello, amaretto, purê de maracujá e suco de goiaba; e o wild card, com Aperol, mezcal, Grand Marnier, yuzu, abacaxi e espuma de gengibre. Já o chocolate será ingrediente do chocolate negroni, que já faz parte da carta do Dante; e do chocolate mint martini.

Continua após o anúncio

Bar Astor

Rua Delfina, 163, Vila Madalena, tel. (11) 3815-1364, São Paulo, SP; barastor.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo