Destaque PrincipalNotícias

Chefs brasileiros participam do San Francisco Street Food Festival

No dia 12 de outubro, os cozinheiros servirão receitas típicas do Brasil, como coxinha e picanha, em um dos mais importantes festivais de rua do mundo

Já na décima edição, o San Francisco Street Food Festival, na Califórnia (EUA), é realizado uma vez ao ano. Em 2019, o evento acontecerá no dia 12 de outubro, com convidados especiais. Entre eles, uma delegação de chefs brasileiros desembarca na cidade a fim de participar do festival pela primeira vez.

Fábio Benedetti, do restaurante Paellas Pepe; Fih Fernandes, do Fôrno e do Holy Burger; Marcelo Campos, do Frank & Charles e de The Kitchen; e Gabriel Mathias, do Beco SP, são os chefs convidados por La Cocina (organização que encabeça a produção do San Francisco Street Food Festival).

Das 11h30 às 20h, eles farão parte da programação da festa, preparando receitas com ingredientes brasileiros. Tostada com pastrami, queijo e maionese de sriracha; picanha com farofa de ovos e molho vinagrete; coxinhas cremosas de frango; e arroz tailandês com leite de coco e camarões serão os pratos servidos no dia.

Continua após o anúncio
Fábio Benedetti, Gabriel Mathias, Marcelo Campos e Fih Fernandes

Power Station

420 23rd Street, San Francisco, Califórnia

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo