Notícias

Aproveite o domingo de Páscoa em um brunch

Hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro apostam na refeição que combina café da manhã e almoço para comemorar a data

O brunch está se tornando cada vez mais comum na vida dos brasileiros. A refeição que combina o melhor do café da manhã e do almoço é a pedida perfeita para os domingos preguiçosos. Pensando nisso, grandes hotéis do país apostaram no brunch para comemorar o domingo de Páscoa. Reunimos alguns lugares para você escolher qual combina mais com sua família.

Emiliano

O hotel Emiliano terá brunch especial de Páscoa em suas duas unidades, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o brunch será apenas no domingo, com um menu completo do couvert a pratos principais e sobremesas. Entre os destaques estão a vieira marinada com molho de laranja; o cozido de peixes e frutos do mar à moda de Livorno; e o muffin de milho e bacon. No Rio, o hotel realizará no brunch nos dias 19, 20 e 21. Ovos beneditinos; ostras frescas; tartar de peixe; e entremet de chocolate ruby estão entre as sugestões. O valor de ambos é de 315 reais por pessoa e as reservas podem ser feitas por telefone.

Rua Oscar Freire, 384, Jardim Paulista, tel. (11) 3728-2002, São Paulo, SP; e Av. Atlântica, 3804, Copacabana, tel. (21) 3503-6600, Rio de Janeiro, RJ; emiliano.com.br

Continua após o anúncio

Four Seasons

O Four Seasons terá caça aos ovos para os pequenos e mesa farta para todas as idades. O brunch será no domingo e o destaque fica por conta dos pratos com o nobre bacalhau Cod Gadus Morhua. Lombo alto de bacalhau com tomates, batatas e azeitonas; mousse de bacalhau com polenta de grão sarraceno; e lasanha de bacalhau são alguns dos pratos preparados com o peixe. Na ala das sobremesas terão muitas opções com chocolate. É o caso da terrine de chocolate belga e amêndoas e da torta de damasco e chocolate 70%. O brunch sai por 260 reais por pessoa e inclui uma garrafa de espumante por dupla. As reservas podem ser feitas pelo telefone.

Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820, Chácara Santo Antônio, tel. (11) 2526-0100, São Paulo, SP; fourseasons.com/br/saopaulo

Grand Hyatt São Paulo

O tradicional brunch do Grand Hyatt terá música ao vivo, chope à vontade, caça aos ovos e uma mesa de sobremesa repleta de chocolate. A refeição ainda inclui estações de saladas, massas, churrasco, frios, pratos quentes além de pratos típicos de Páscoa. O brunch custa 200 reais por pessoa, crianças de 6 a 12 anos pagam 50% do valor e menores de 6 anos não pagam.

Av. das Nações Unidas, 13301, Itaim Bibi, tel. (11) 2838-1234, São Paulo, SP; hyatt.co

Brunch Grand Hyatt
Grand Hyatt I Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação

Hilton

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o Hilton São Paulo Morumbi realizarão brunch especial de Páscoa no dia 21. Na unidade carioca acontecerá das 13h às 17h no restaurante The View e entre suas atrações há uma estação de ovos de Páscoa que serão recheados na hora. A refeição custa 220 reais por pessoa e inclui bebidas não alcoólicas. Em São Paulo, o brunch será no Armazém Morumbi das 12h30 às 15h30 e o cardápio será assinado pelo chef Rodrigo Mezadri. Ainda haverá uma mesa exclusiva com chocolates Callebaut. A refeição custa 140 reais por pessoa.

Av. Atlântica, 1020, Copabana, tel. (21) 3501-8000, Rio de Janeiro, RJ; hiltoncopacabana.com; e Avenida das Nações Unidas, 12901, Morumbi, São Paulo, SP; hiltonmorumbi.com.br

Brunch do Hilton
Brunch do Hilton I Foto Divulgação/Hilton

InterContinental

Pratos típicos de Páscoa como bacalhau à Gomes de Sá e posta de bacalhau confitado no azeite e alho negro entre outros pratos farão parte do brunch do InterContinental no dia 21. O cardápio assinado pelo chef Reinaldo Figueredo também terá bobó de camarão com macaxeira; filé-mignon ao molho de tomilho com risoto gorgonzola; e muito mais. O brunch de Páscoa sai por 188 reais por pessoa e as reservas podem ser feitas por telefone ou pelo e-mail restaurantetarsila.saoha@ihg.com.

Alameda Santos, 1123, Jardins, tel. (11) 3179 2555, São Paulo, SP; intercontinental.com  

brunch Intercontinental
Filé-mignon ao molho de tomilho com risoto gorgonzola, do InterContinental I Foto: Alan Viena/Divulgação

Seen

O brunch do Seen terá caça aos ovos, pintura de ovos e a fábrica de chocolate com parceria com a Callebaut que apresentará o novo chocolate ruby. Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem aproveitar o drinque especial de gim criado pelo bartender Heitor Marin para a data e as delícias preparadas pelos chefs William Ribeiro e Ramiro Bertassin. As estações de comida japonesa e de doces com chocolate Callebaut completam o menu. A refeição sai por 160 reais e inclui espumante, drinques selecionados e bebidas não alcoólicas. Crianças com idade até 5 anos não pagam e crianças com até 12 anos pagam 60 reais. As reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@seensp.com.

Alameda Santos, 1437, 23° andar, Jardins, tel. (11) 3146-5922S, São Paulo, SP; seensp.com

Restaurante Seen I Foto Fran Parente/Divulgação

Zillis Bar, Lounge & Restaurante

Localizado no complexo do Hotel Bourbon Ibirapuera, o Zillis terá uma mesa com opções de frios, pães, bolos, frutas, ovos, doces, entre outros, para os comensais se servirem à vontade. Entre os destaques estão o gravlax de salmão, a bacalhoada com azeitonas, ovos, creme de leite e batata-palha e mousse de chocolate escuro. A área recreativa contará com a presença do coelhinho da Páscoa que organizará uma caça aos ovos para as crianças. O brunch sai por 66 reais por pessoa. Crianças de 6 a 12 anos pagam 33 reais e até 5 anos não pagam.

Av. Ibirapuera, 2.927, Moema, tel. (11) 2161-2228, São Paulo, SP; zillisgastronomia.com.br

 

Emiliano - brunch
Brunch do Emiliano I Foto: Studio Euka/Divulgação

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo