Notícias

Café Dalva e Dito é o novo projeto de Alex Atala

A casa funcionará por apenas um ano e trará opções acessíveis e diversificadas durante todo o dia

Até o fim do mês de junho, o Café Dalva e Dito abrirá as portas na Rua Oscar Freire. O novo empreendimento do chef Alex Atala (D.O.M, Dalva e Dito e Bio; SP) funcionará das 8h às 23h e tem como intuito oferecer pratos descomplicados e acessíveis.

O espaço funcionará por tempo limitado, ou seja, apenas durante um ano. E terá opções de café da manhã, petiscos, saladas e lanches. Priorizando os ingredientes frescos, o Café Dalva e Dito visa atender públicos variados.

Entre as opções matinais, portanto, estão iogurte tradicional e iogurte com rapadura, favos de mel e granola caseira, pão de queijo de frigideira, queijo cremoso da casa, ovos mexidos, tapioca, pão na chapa etc.

Continua após o anúncio

No restante do dia, o destaque, então, fica por conta das variadas opções de saladas, como a de endívia, com homus de feijão-fradinho, bacon de coco, semente de girassol e vinagrete de tangerina; ou a de radicchio, rúcula, abóbora em lascas, bacon e castanhas-de-caju ao molho de vinho tinto.

Para beber as opções são cafés espresso e coado, sucos naturais, drinques autorais e cervejas.

Café Dalva e Dito

Rua Oscar Freire, 45, Jardim Paulista, São Paulo, SP

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo