Notícias

Campeões da Comer & Beber 2019, da Veja São Paulo

Conheça os endereços escolhidos pelo público e pelos especialistas da publicação

A revista Veja São Paulo, encarte paulista da revista Veja, lançou essa semana sua edição com o seu prêmio das Melhores Casas da Capital Paulista. Destaque para o voto dos leitores, que escolheram Tuca Mezzomo, do Charco, como Chef Revelação; Viviane Gonçalves, da Chef Vivi, como Chef do Ano em ambas as categorias; e o Fasano, como melhor italiano, também eleito pelos especialistas da publicação.

Campeões da Veja SP
O Z Deli venceu como Melhor Hambúrguer | Foto: Arquivo PDM

Em comidinhas, a Mesa III foi eleita a Melhor Bom e Barato; o Z Deli ganhou como Melhor Hambúrguer; a Purana.co, como o Melhor Vegano e o Gero Panini foi a Inauguração do Ano.

Nos bares, o bartender campeão foi Márcio Silva, do Guilhotina; o bar do Giba o Melhor Boteco e, quando o assunto é chope, a Dogma foi a casa vencedora. O Nit é o Bar Revelação. Por fim, o NB é o Melhor Rodízio; o Antonietta Cucina, a Melhor Trattoria e Rogério Fasano foi eleito a Personalidade Gastronômica.

Continua após o anúncio

 

Márcio Silva - Campeões da Veja SP
Marcio Silva é o bartender do ano | Foto: Arquivo PDM

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo