Destaque PrincipalNotícias

Restaurante homenageia a gastronomia da Sicília

Pratos típicos da região italiana serão servidos até 1º de setembro na Casa Santo Antônio. O menu fechado faz parte da quinta edição do festival Mappa d’Italia

Até 1º de setembro, a Casa Santo Antônio realiza a quinta edição do Mappa d’Italia. O festival tem como objetivo disseminar a gastronomia de diversas regiões italianas ao público brasileiro. Dessa vez, a escolhida é a Sicília, com um menu de cinco tempos.

Servido no almoço e no jantar, o cardápio contará com crostini con caponata; carpaccio di pesce all’olio e limone; penne alla Norma; spalla di agnello (paleta de cordeiro) al forno; e, para fechar a refeição, tortino al pistacchio di bronte su crema di vaniglia.

O menu é servido a 136 reais por pessoa, com bebidas e serviço à parte. Nos próximos meses, as regiões de Lombardia (10 a 22/9) e Puglia (19/11 a 1/12) serão as homenageadas.

Continua após o anúncio

Casa Santo Antônio

Av. João Carlos da Silva Borges, 764, Granja Julieta, tel. (11) 4328-6205, São Paulo, SP; www.casasantoantonio.com

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo