Notícias

Chefs brasileiros se juntam em mais uma edição do Sukiyaki do Bem

Da redação
Foto divulgação

Oitava edição do Sukiyaki do Bem, evento beneficente em prol da Fundação Cafu, reúne neste sábado (10) os chefs Adriano Kanashiro, do paulistano Momotaro, Pascal Valero, chef consultor, André Saburó, do pernambucano Quina do Futuro, Saiko Izawa, do Attimo, e Rodrigo Afonso, do Tivoli Mofarrej, ambos em São Paulo.

Fechado para 350 comensais, o evento, organizado pela ceramista Hideko Honma, começa às 19h30 e ainda contará com leilão de pratos desenhados especialmente pela artesã e customizados pelos chefs e pelo jogador de futebol Cafu.

Continua após o anúncio

Harmonizado com sakês e vinhos pelo sommelier Benedito, o jantar oferecerá missoshiro de mandioquinha; lâminas de atum com chips de alho, molho missô com rapadura, mix de botos e flores comestíveis; merluza negra com molho teriyaki e redução de café; e corte exclusivo de carne servido com legumes à la sukiyaki e farofa. Preparada a quatro mãos, a sobremesa será um bolo mousse de matchá com chocolate.

O convite individual (R$ 500) poderá ser comprado até o dia do evento ao meio-dia, no Atelier Hideko Honama – (11) 5042-4459, segundo informou o espaço.

Sukiyaki do Bem
sukiyakidobem.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados