Notícias

Confeitaria lança oficina de doces para crianças

Projeto da Delicatus Confeitaria, de Brasília, oferece aulas culinárias para os pequenos de 4 a 12 anos. Os encontros acontecem aos sábados

Estreando no próximo sábado, dia 23 de março, o projeto Tarde doce tem como objetivo oferecer oficinas para crianças de 4 a 12 anos. A ação é desenvolvida pela Delicatus Confeitaria, localizada em Brasília.

As aulas, que acontecerão aos sábados, serão divididas em duas turmas e terão duração de uma hora. A primeira, das 16h às 17h, será para crianças de 4 a 8 anos de idade. A segunda oficina, destinada a crianças de 9 a 12 anos, ocorrerá em seguida.

A princípio, os alunos aprenderão o preparo de cupcakes, desde a elaboração da massa, do recheio até a decoração. Cada participante receberá um kit com toupa e avental, um lanche e um certificado de conclusão de curso. A participação custa 25 reais por criança.

Continua após o anúncio

Além disso, enquanto os pequenos colocam a mão na massa na oficina, os pais poderão apreciar o novo combo (R$ 32,90) da casa, que inclui salgado, doce, suco ou uma bebida quente e uma verrine (sobremesa servida no copo).

As inscrições para as oficinas podem ser feitas presencialmente na confeitaria ou pelas redes sociais da marca.

Combo da casa para os pais

Delicatus Confeitaria

Av. das Castanheiras, 1060, 23, Águas Claras, tel. (61) 3436-0063, Brasília, DF.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo