NotíciasReportagens

Criançada tem espaço reservado no Mesa São Paulo

Da redação 
Foto arquivo

SALADA de frutasQuem disse que cozinha não é lugar de criança? O Mesa São Paulo, pensando em desenvolver o conhecimento e os sentidos dos pequenos, criou uma programação gastronômica exclusiva a eles. As atividades acontecem nos dias 10 e 11 de novembro no Memorial da América Latina e incluem aulas com chefs, oficinas e palestras interativas.

Nas aulas, as crianças poderão aprender receitas divertidas e saudáveis, como salada de frutas, massas, bolinho, torta e hamburguinho. Confira a programação completa aqui. Além disso, na atividade Arca da Biodiversidade, elas conhecerão diversos produtos brasileiros, enquanto na Aventura Sensorial, poderão despertar os sentidos na Oficina Slow Food.

Continua após o anúncio

Para participar desta programação, que é gratuita, basta dirigir-se ao espaço indicado do evento. Mas fique esperto: as atividades estão sujeitas à lotação.

Mesa São Paulo
Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP

rodape

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo