NotíciasReportagens

David Maurício é o novo chef executivo do Due Cuochi

Da redação
Fotos: Carol Gherardi/ divulgação

A partir de dezembro, o tradicional restaurante Due Cuochi traz novidades. O paulistano David Maurício, que já faz parte da equipe das restauratrices Ida Maria Frank e Virgínia Jancsó desde 2010, assumirá o cargo de chef executivo da casa, no lugar de Giampiero Giuliani.

Sem perder as raízes italianas e o conceito da casa, David oferecerá novidades ao cardápio das três unidades do restaurante. A clássica caprese, por exemplo, feita de camadas de tomate, mussarela e manjericão, chegará à mesa ainda mais colorida.

Continua após o anúncio

Outras boas novas serão o fettuccine de pupunha com abobrinha grelhada, limão-siciliano e hortelã; a barriga de porco em três versões e acompanhada de risoto de parmesão, escarola tostada e cebola caramelizada; e, para adoçar, uma combinação de morangos, mascarpone, pistache e suspiro.

David já trabalhou ao lado de Ana Soares, da Mesa III, e Jefferson Rueda, de A Casa do Porco, além de ter permanecido sob a tutela do italiano Giampiero Giuliani ao longo de oito anos. Sua visão de cozinha, segundo ele, remete à família e à afetividade.

Due Cuochi
Diversas unidades em São Paulo; duecuochi.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo