Notícias

Direto da quebrada

Da Redação

Foto Divulgação / Guilherme Petro 

O chef Checho Gonzales recebe quatro cozinheiros citados no livro “Prato Firmeza – Um Guia Gastronômico das Quebradas de SP” no mês de abril na Comedoria Gonzales.

Continua após o anúncio

O livro escrito por jovens formados na Escola de Jornalismo da Énois conta a história de restaurantes que estão situados em regiões periféricas de São Paulo. Um desses é o Point do Acarajé que fica em Paraisópolis e é comandado pela Teomila Veloso e será a primeira a vender seus pratos na Comedoria Gonzales.

No dia 6, das 17h às 22h, ela servirá acarajé vegano, versão que exclui o camarão e leva mais temperos do que na receita original; e tapioca recheada com doce de banana e coco. O primeiro prato será vendido por 22 reais e o segundo por 16 reais.

Depois de Teomila, é a vez dos Novos Veganos no dia 13. No dia 20 a comida fica por conta do Restaurante da Marlene e o Ateliê Sustenta Capão encerra o projeto no dia 27.

Comedoria Gonzales

Rua Pedro Cristi, 31 e 71, Mercado Municipal de Pinheiros, boxe 85, Pinheiros, São Paulo, SP

Point do Acarajé

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados