Notícias

Escola de confeitaria itinerante

Da Redação

Foto Arquivo 

Pensando no público fora de São Paulo que sempre quis fazer aulas na Escola de Confeitaria Diego Lozano, o chef confeiteiro resolveu criar a Escola Itinerante.

Continua após o anúncio

Durante o fim deste ano e ao longo de 2018, Diego viajará o Brasil ensinando: tendências da confeitaria moderna, influência nas mídias sociais, técnicas avançadas de confeitaria, demonstração de técnicas de confeitaria e elaboração de doces com características regionais.

A próxima parada Escola Itinerante será no dia 9 de dezembro em Fortaleza. O confeiteiro dará um workshop sobre as tendências da confeitaria moderna das 8h às 17h, no Hotel Oásis Imperial. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo celular (11) 97953-7862 ou site escolaitinerante.com.br.

No próximo ano, a Escola Itinerante deve passar por Salvador, Porto Alegre, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Curitiba, Belém, Cuiabá, Recife, além de cidades da grande São Paulo.

Hotel Oásis Imperial

Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE

Diego Lozano
Diego Lozano

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar