Destaque PrincipalNotícias

Evento gastronômico preserva receitas ancestrais

Quarta edição do festival Comida de Herança acontece dias 3 e 4 de agosto, no Unibes Cultural, e reúne 40 expositores com receitas de família. O evento discute ainda a importante preservação das abelhas

Já na quarta edição, o festival Comida de Herança acontecerá dias 3 e 4 de agosto, no Unibes Cultural. O evento tem como objetivo preservar receitas passadas de geração em geração, além dos próprios produtores. Serão 40 expositores com produtos para consumir na feira ou levar para casa. Meles, pães, chocolates, cervejas e cafés serão apenas algumas das receitas disponíveis.

Além disso, o Comida de Herança terá como tema a preservação das abelhas, ameaçadas de extinção. Para isso, foram convidados para um bate-papo os produtores de mel Marina Massimino, da Heborá, e Jorge Knauss, do Mel Mandala. Em ambos os dias, as conversas acontecerão às 17h30.

Saiba mais na página do evento.

Continua após o anúncio
Fotos: divulgação

 

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, tel. (11) 3065-4333, São Paulo, SP; unibescultural.org.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo