Notícias

Festival reúne gastronomia, música e atividades ao ar livre

O FAM Festival acontece nos dias 27 e 28 de julho, no parque Burle Marx

Em sua quarta edição, o FAM Festival propõe aproveitar o dia ao ar livre, fazendo piquenique e curtindo boa música. Por isso, o evento é conhecido por reunir programação animada, incluindo uma feirinha gastronômica. Ele acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no parque Burle Marx.

Neste ano, então, o menu fica por conta de casas, como Pobre Juan, The Ribs, Rota do Acarajé, Antonietta e Merenda de Rua. E os pratos custam até 30 reais.

O Pobre Juan, por exemplo, levará receitas clássicas argentinas. É o caso do bife de chorizo com salada de batatas, a empanada de carne na grelha e o choripán. Além da porção de churros com doce de leite.

Continua após o anúncio

A cozinha brasileira será representada pela Rota do Acarajé, que além do bolinho que batiza a casa, servirá receitas como baião e bobó. E as cocadas brilham entre as sobremesas. Os pratos e sanduíches com carne ficam por conta da costelaria The Ribs, que levará costela com batata; pão com linguiça; e sanduíche de pernil, entre outras.

E não é só. O evento ainda terá um espaço reservado para uma feira de pequenos produtores artesanais.

Fam Festival

A programação do festival conta ainda com um palco para receber grandes nomes. É o caso da cantora nova-iorquina Alma Thomas e de Ed Motta. A dupla fará uma homenagem à Aretha Franklin.

O festival tem entrada franca e acontece das 10h às 21h, nos dois dias.

Em tempo, há previsão de que o festival se repita em outubro, porém na Bahia.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo