Destaque PrincipalNotícias

Fazenda em Paraty tem café da manhã aos finais de semana

Buffet completo, servido aos sábados, domingos e feriados, é preparado com alimentos frescos e produzidos na própria Fazenda Bananal

A Fazenda Bananal, localizada a 7 km de Paraty, recebe comensais para um café da manhã especial. Quem for à propriedade, por um preço fixo, terá à disposição um buffet completo para começar o dia. As opções incluem receitas elaboradas com insumos da própria fazenda.

Manteiga, coalhada e queijos vêm de leite das vacas da fazenda, enquanto o iogurte e o doce de leite, das cabras. As frutas são colhidas na agrofloresta, onde há mais de 40 variedades. Há ainda uma seleção de pães, bolos e folheados, além de geleias, sucos e chocolate quente. Além disso, comensal pode optar por pedidas a la carte, como waffle de pão de queijo, tapiocas e preparações com ovos.

Quem quiser estender a visita poderá fazer passeios pelas produções da propriedade, como o galinheiro e a queijaria. E também conhecer a sede, um casarão do século XVII transformado em museu.

Continua após o anúncio

O valor do café da manhã é, portanto, de 40 reais por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam, e de 5 a 8 anos, o preço é de 30 reais. Por fim, com a experiência da coleta dos ovos no galinheiro, o valor vai para 65 reais por adulto e 50 reais por criança.

 Fazenda Bananal

Estrada da Pedra Branca, tel. (24) 3371-0039, Paraty; fazendabananal.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo