Notícias

Festa da cerveja

Da Redação 

Fotos Arquivo 

Os cervejeiros têm encontrado marcado em Campinas nos dias 21 a 23 de abril. A cidade do interior paulista sediará o 1º Festival Cultura Cervejeira 2017, evento que reunirá mais de 50 marcas artesanais na Expo Dom Pedro.

Continua após o anúncio

As marcas Backer, Berggren, Blondine, Brotas Beer, Burgman, Campinas, Crazy Rocker, Cuesta, Dama, Daora, Doktor Braw, Dortmund, Dum, Fritz, Fucking Beer, Gauden, Hocus Pocus, Kalango, Kremer, Hebling, Landel, Leuven, Lhama Loca, Mafiosa, Mestre das Poções, Microcervejaria X, Nacional, Nuremberg, Ograner, Pagan, Rock na Teia, Sauber, Tábuas, Toca da Mangava, Tormenta, Velhas Virgens e o beer bus Skull Bus Rock’s Road são alguns dos nomes confirmados no evento.

Além de curtir os mais variados tipos de cerveja, o público também poderá participar de workshops e palestras. A cada dia serão realizados cinco palestras e um workshop com 50 vagas.

Para acompanhar a bebida, o festival terá um parque de food trucks que contará com as marcas Big Jack, Crazy Rocker Burger Lab, Graines, Joe & Leo ́s, Hamburguinho, Mr. J, Na Estrada, Strada, Manolas, Villar, Batatalhão, I Like Foods, Piporca, El Tambo, Sushi Day, Criollo, Empório Dona Áurea e Muru Pimentas.

No dia 21, as bandas Severo e Velhas Virgens animam o evento. No dia 22, a música fica por conta de 4coustics e Big Six. E os Ultraseventies encerram o Festival Cultura Cervejeira no domingo.

O ingresso antecipado está 20 reais e pode ser adquirido no site. Durante o evento, o valor sobe para 25 reais.

1° Festival Cultura Cervejeira 2017

Expo Dom Pedro, Parque Dom Pedro Shopping, Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP, festivalculturacervejeira.com.br

CERVEJA PRAZERES DA MESA _0113

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo