Notícias

Feira gastronômica reúne chefs em praça ao lado da Avenida Paulista

Com palestras, shows e workshops, o Festival Path acontecerá no primeiro fim de semana de junho e tem como objetivo inspirar a comunidade criativa do Brasil

Nos dias 1 e 2 de junho, a Praça Alexandre Gusmão, próxima a Avenida Paulista, receberá o Festival Path 2019. Criado pelo O Panda Criativo, o festival oferece experiências em educação, entretenimento e negócios e tem como objetivo inspirar a comunidade criativa do Brasil.

Neste ano além de palestras, shows e workshops, o Festival Path reunirá uma feira gastronômica ao ar livre. Chefs e restaurantes levarão seus carros-chefes para a Praça Alexandre Gusmão. Os pratos poderão ser degustados das 12h às 20h, no sábado e no domingo.

Como o festival tem como tema a valorização da diversidade, isso também será levado em conta na feira gastronômica. Por isso, os chefs tem como missão representar as culinárias de todo mundo.

Continua após o anúncio

Participarão do evento os chefs Carlos Bertolazzi, do Zena Caffé, que levará estrogonofe e coxinha artesanal; e Jefferson Rueda, de A Casa do Porco Bar e do Hot Pork, que estará servido o hot pork.

O Holy Burger marcará presença com os seus hambúrgueres; o Sancho Bar y Tapas levará a cozinha espanhola para o evento; e o Kez Bagel apresentará a cozinha judaica para o público da feira. A cozinha armênia ficará a cargo de Carlinhos Restaurante; e a Cantina Piovanelli é a representante dos pratos típicos da Itália.

A programação completa do festival está disponível do site do evento.

Festival Path

Praça Alexandre de Gusmão, Jardins, São Paulo, SP

Feira Gastro_Festival Path

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo