Notícias

Gastrobar de São Paulo lança festival de paella

Em parceria com a Mistral, o Piracás recebe a chef Silvana Boccalato para a sua primeira edição do evento, no dia 26 de outubro, e harmoniza a receita com vinhos espanhóis

No sábado do dia 26 de outubro, o Piracás, gastrobar mediterrâneo de Perdizes, realiza a primeira edição do Festival da Paella. Das 12h às 16h, o evento recebe a chef convidada Silvana Boccalato para o preparo da mais tradicional receita espanhola.

Além disso, pela parceria com a importadora Mistral, o clássico preparo será harmonizado com vinhos. A experiência será conduzida também por Luciana Gomes. Ela é proprietária da Na Taça Vinhos, empresa de consultoria e serviços voltada para o universo da enologia. No dia, será possível degustar dois rótulos espanhóis, o branco Bayanegra Airén e o tinto Bayanegra Tempranillo.

Em relação aos valores, os clientes terão duas opções. A primeira inclui duas taças de vinho e uma porção de paella, por 189 reais. Ou há ainda a experiência completa, que inclui uma taça de cada rótulo, mais uma garrafa à escolha e porção de paella para duas pessoas, por 349 reais.

Continua após o anúncio

É necessário reservar pelo telefone (11) 3871-9653.

Piracás

Rua Piracuama, 128, Perdizes, tel. (11) 3871-9653, São Paulo, SP; @piracas

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo