Destaque PrincipalNotícias

Gastroetec promove interação entre chef e amantes da gastronomia

Evento acontece nos dias 17 e 18 de maio, no Centro de São Paulo

Já em sua terceira edição, a Gastroetec acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, na Etec Santa Ifigência. No coração de São Paulo, o evento promove oficinas com chefs de cozinha e palestras. Além disso, uma feira de produtores aproxima os visitantes dos produtos artesanais e ainda permite levar alguns dos sabores para casa.

Ao todo são mais de 40 aulas sobre assuntos diversos.Há temas desde pratos tradicionais brasileiros – caso da galinhada -, até ensinamentos sobre cafés e azeites. Logo no primeiro dia, às 14h30, o chef Carlos Ribeiro falará sobre Comida de Santo, que se come, tema de seu livro.

Para participar, é preciso levar um quilo de alimento não perecível. Enquanto, a inscrição para as aulas é feita de acordo com a ordem de chegada.

Continua após o anúncio

A programação completa, que inclui oito salas de aula, pode ser conferir aqui.

3º Gastroetec

Local: Rua General Couto de Magalhães, 145 – Santa Efigênia, São Paulo

Quando: 17 de maio, das 12 às 21 horas e 18 de maio, das 12 às 18 horas

Entrada: Um quilo de alimento (açúcar, óleo, feijão preto, farinha de trigo, arroz, farinha de milho e leite integral UHT)

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo