Notícias

Hotel em Cambará do Sul oferece programação com o tema carne e fogo

Parador Casa da Montanha promove workshops e jantares ao melhor estilo gaúcho

Foto: Sergio Azevedo Photos, divulgação

O hotel Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS), tem programação especial para o fim de semana. Nos dias 15 e 16 de março, a chef Ana Heidel e o assador Marcelo Sartori promovem workshops, aulas de charcutaria e jantares com receitas gaúchas.

O evento “Do corte ao fogo” começa já na sexta-feira, com um jantar no Alma RS, restaurante do hotel. No sábado, a partir das 7h, os hóspedes poderão acompanhar Sartori no preparo dos assados e aprender técnicas. O autêntico churrasco será servido às 13h30 com diversos acompanhamentos preparados na brasa.

Às 11h, será realizado um workshop sobre cortes de carne na cozinha campeira do Parador, ministrado por convidados especiais. Além disso, uma aula sobre charcutaria focada no universo das linguiças artesanais acontece às 17h.

Continua após o anúncio

Fechando a programação, às 21h os hóspedes terão um jantar especial preparado pela chef Ana Heidel.

No domingo, os hóspedes terão o dia livre para aproveitar a infraestrutura do Parador Casa da Montanha, que conta com hidromassagem, sauna seca, biblioteca, mesa de bilhar e spa.

O evento é exclusivo aos hóspedes do hotel e os pacotes estão à venda no site e por telefone (54) 3295-7575. Os valores são a partir de 2.540 reais e incluem duas diárias, café da manhã, almoço no sábado e jantares nas noites de sexta e sábado.

Parador Casa da Montanha

Estrada do Faxinal, 427, Morro Agudo, tel. (54) 3295-7575, Cambará do Sul, RS; paradorcasadamontanha.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo