NotíciasVinhos

Importadora de vinhos do francês Philippe de Nicolay Rothschild reformula a marca

Em novo momento, a empresa agora passa a se chamar PNR Group e lança duas submarcas voltadas ao consumidor final e ao comércio

Nesse segundo semestre de 2019, a PNR Import traz novidades aos seus clientes. A importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild passa a se chamar PNR Group. Além disso, lançou duas submarcas para melhor atender os clientes: a Edega e a Monvin.

A Edega, novo nome do Clube de Vinhos Magnum Club, tem como objetivo atender ao consumidor final, com interface mais moderna e interativa. Confira aqui. Já a Monvin é o canal B2B (business-to-business) da importadora, responsável pelas vendas a lojistas, supermercados e restaurantes.

As mudanças de arquitetura de marca foram fruto de estudo de mercado, mas que, no fim, manteve os elementos essenciais do já conhecido projeto da família Rothschild.

Continua após o anúncio
Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo