Notícias

Casa de Tereza recebe evento internacional

Jantar com Tereza Paim, Vitor Sobral e Helt Araújo celebra a primeira edição do Festival da Língua Portuguesa

Brasil, Portugal e Angola se encontram na Casa de Tereza, em Salvador, no dia 28 de março. A anfitriã Tereza Paim receberá o português Vitor Sobral e o angolano Helt Araújo, detentor de uma estrela Michelin. O jantar elaborado a seis mãos faz parte da programação do Festival da Língua Portuguesa (Felpo).

Os comensais poderão provar um menu degustação com pratos dos três países, por 240 reais (incluindo bebidas). Além disso, poderão desfrutar de um intercâmbio musical com os cantores baianos Saulo, Magary Lord e Daniela Mercury, os portugueses Antonio Zambujo e Ana Moura e o angolano Paulo Flores.

O festival nasceu na Bahia e acontece entre 28 e 30 de março, em Salvador. E, ainda neste ano, acontecerão as edições de Lisboa, em setembro, e Maputo, em Moçambique. No ano que vem Luanda e Macau recebem a festa.

Continua após o anúncio

A edição baiana terá uma programação intensa, além do jantar na Casa de Tereza. São atividades em torno da gastronomia, música e literatura. E ainda acontecerá um concerto musical no Farol da Barra e uma feira de troca de livros no Largo da Mariquita.

Serviço

Restaurante Casa de Tereza (Rua Odilon Santos, 45 – Rio Vermelho)

Reservas: (71) 3329-3016/ 99170-6475/ comercial.casadetereza@gmail.com

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo