Notícias

Grandes chefs comandam jantar no Mesa Ao Vivo Espírito Santo

Jantar Magno do primeiro Mesa Ao Vivo de 2019 reúne cozinheiros do sudeste

O Mesa Ao Vivo Espírito Santo começa sua edição de 2019 no dia 3 de abril. Para marcar o início do evento, cinco chefs de diferentes estados se encontram na cozinha do Sheraton Vitória para o Jantar Magno.

Uma das atividades do Mesa Ao Vivo, o Jantar Magno convida diferentes cozinheiros a executar um menu exclusivo. Ali, cada um mostra um pouco de sua cozinha em um menu especial, harmonizado com grandes vinhos.

No dia 3 de abril, às 20h30, será a vez de Leo Paixão, Pedro Siqueira, Katia Barbosa, Francis Barboza e Duaine Clements se encontrarem na cozinha. Levando um pouco de Minas Gerais, de Rio de Janeiro e, claro, de Espírito Santo, esses cozinheiros mostram os encantos da cozinha do Sudeste brasileiro. 

Continua após o anúncio

ANTAR MAGNO_ES-2019

O menu terá cinco etapas, todas harmonizadas, e tem preço fechado de 200 reais por pessoa. E os convites podem ser adquiridos no site do evento mesaovivoespiritosanto.com.br  (mais 10% de taxa de conveniência na aquisição online).

As reservas podem ser feitas diretamente com o restaurante. E-mail reservas@sheratonvitoria.com.br ou telefone (27) 2125-8003 ou Whatsapp (27) 98121-0106.

Por isso, fique de olho que, em breve, divulgaremos o cardápio completo do Jantar Magno.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo