Notícias

Jantar terá lucro revertido para ações sociais

Da Redação

Foto Mario Rodrigues/Divulgação 

O restaurante paulistano Supra Di Mauro Maia sediará a primeira edição do Jantar do Bem promovido pelo Movimento Aproximação que tem como foco estimular o voluntariado ajudando ONGs a viabilizarem seus projetos.

Continua após o anúncio

O jantar acontecerá dia 18 de setembro e os comensais poderão escolher entre diversas criações do chef Mauro Maia. Carpaccio de filé mignon ao molho de azeite extravirgem; e polenta amarela com cogumelos salteados na manteiga são as opções de entrada.

Para o prato principal será possível escolher entre massa piemontesa recheada com carnes; massa vegetariana recheada com abóbora amarela; e filé-mignon ao molho do vinho Cabernet Sauvignon. De sobremesa, as sugestões são frutas frescas ou sorvete italiano.

O jantar que ainda inclui couvert e bebidas não alcoólicas custa 190 reais por pessoa e os ingressos podem ser adquiridos no site do EventBrite. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Movimento Aproximação.

Supra di Mauro Maia

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 681, Itaim Bibi, tel. (11) 3071-4539, São Paulo, SP

Massa vegetariana recheada com abóbora amarela
Massa vegetariana recheada com abóbora amarela

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados