Notícias

Série de jantares pelo Brasil celebrará sabores da caatinga

Parte das ações da Escola de Arte e Cultura Alimentar, o festival é realizado pelo Instituto Gastrotinga e a primeira edição acontecerá em Aracaju, Sergipe

A recém-lançada Escola de Arte e Cultura Alimentar é mais uma das inúmeras ações do Instituto Gastrotinga. O projeto busca divulgar as plantas comestíveis nativas da caatinga, como as cactáceas.

O primeiro evento do projeto contemplará uma série de jantares pelo Brasil. O primeiro acontece em Aracaju, Sergipe, no dia 28 de março. O Jantar Cozinha que Transforma receberá 10 chefs de diferentes estados brasileiros para preparar um prato cada.

Com convites a 170 reais, toda a verba obtida com o jantar será revertida para as ações da escola. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Continua após o anúncio

As próximas cidades a receber o jantar serão Glória (SE), dia 30 de março; Maceió (AL), dia 25 de abril; Fortaleza (CE), 10 de maio; e Canindé (SE), este sem data definida. Ainda neste ano, há planos de realizar o evento em Porto Alegre, Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Jantar Cozinha que Transforma em Aracaju

Píer 13 – Avenida Beira Mar, 15, Jardins, Aracaju, SE

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também

Fechar
Botão Voltar ao topo