Destaque PrincipalNotícias

Kazuo Harada, Joca Pontes e André Saburó cozinham juntos em Curitiba

Durante duas noites, o trio realizará jantares exclusivos no restaurante HAI YO

O chef Kazuo Harada convidou Joca Pontes e André Saburó para cozinharem juntos nos dias 21 e 22 de agosto. O trio estará no HAI YO, restaurante curitibano comandado por Harada, onde prepararão um menu exclusivo de sete tempos.

A série de jantares faz parte do projeto Chefs in The House, que nessa primeira edição vai homenagear o Recife, cidade de Joca Pontes e de André Saburó.

O anfitrião ficará responsável pelo couvert e por dois dos pratos principais. Desse modo, Hadara preparará salada de pupunha e maçã-verde; massa udon com ouriço, ovas de salmão, gema de codorna e molho de uni; e costela de wagyu acompanhada de purê de abóbora-cabotiá, caldo da costela e dim sum.

Continua após o anúncio

André Saburó e Joca Pontes, por sua vez, prepararão uma entrada e um prato principal cada. Os pratos de Saburó serão tartare poke; e atum do sol. Pontes cozinhará amarelo manga, que leva lâminas de pescado marinadas no limão, com aïoli de pimentões amarelos, raspas geladas de manga, castanha-de-caju, ervas frescas e batata-doce palha; e mignon de porco marinado no missô e grelhado na manteiga de garrafa.

O jantar ainda incluirá uma sobremesa do HAI YO, o trio de choux de cream, e sai 230 reais por pessoa. É necessário fazer reserva pelo telefone ou pelo Whatsapp para (41) 99961-1599.

HAI YO

Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, tel. (41) 99961-1599, Curitiba, PR; @haiyo_restaurante

Kazuo Harada, Joca Pontes e André Saburó cozinham juntos em Curitiba I HAI YO
Joca Pontes, André Saburó e Kazuo Harada I Foto: Divulgação

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo