Destaque PrincipalNotícias

Lançamento da abChá promete movimentar o setor de chás especiais no país

A nova Associação Brasileira do Chá será oficialmente lançada no dia 14 de dezembro e tem como objetivo conectar os profissionais do mercado, gerando crescimento da cultura e do consumo da bebida

No próximo dia 14 de dezembro, a abChá (Associação Brasileira do Chá) será oficialmente lançada. Como objetivo, a instituição buscará fomentar o mercado e a cultura de chás especiais no Brasil. Para isso, já pôs em prática uma série de atividades específicas voltadas para o estudo da bebida. Seminários quinzenais e gratuitos para profissionais, entusiastas e interessados já estão disponíveis no site.

Além disso, a associação terá como mote tratar, de um ponto de vista mais institucional, alguns entraves e problemas que as empresas do setor enfrentam. E também conectar as pessoas desse mercado, fazendo com que a cultura de chás pouco a pouco se consolide na vida dos brasileiros.

Nos próximos meses, poderão associar-se à abChá pessoas físicas e jurídicas que atendam aos requisitos solicitados pela instituição. O regulamento e o estatuto podem ser solicitados diretamente pelo e-mail (contato@abcha.com.br) e estarão disponíveis no portal da abChá.

Continua após o anúncio

Festa de lançamento

Para celebrar a novidade, a abChá promoverá uma “tea party” (festa do chá), no próprio dia 14 de dezembro. O evento é aberto ao público, pelo valor de 150 reais por pessoa, e acontece das 17h às 21h, em Higienópolis, São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. Confira as novidades pelas redes sociais da associação.

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo