Notícias

Le Cordon Bleu carioca celebra 125 anos da marca com feijoada

Evento acontece no dia 15 de fevereiro com escola de samba e open bar de drinques e cerveja

Para celebrar os 125 anos da instituição Le Cordon Bleu, a unidade do Rio de Janeiro preparou um evento especial. No dia 15 de fevereiro, a escola servirá uma feijoada histórica, a primeira já feita em todas as unidades no mundo.

Os participantes poderão degustar um mix das culinárias francesa e brasileira, com a clássica feijoada carioca; cassoulet francês com feijão branco; e uma opção vegetariana. Todas as receitas levam a assinatura dos head chefs da Le Cordon Bleu, João Paulo Frankenfeld e Philippe Brye.

Além disso, para acompanhar a feijoada, um open bar de gim, caipirinha, caipivodka e cerveja. A trilha sonora da festa ficará por conta da escola de samba Mangueira de Cartola e do DJ Sapucaia. Vale lembrar que, no dia do evento, o Le Cordon Bleu receberá doação de alimentos não perecíveis em parceria com o Instituto da Criança.

Continua após o anúncio

Os ingressos vão de 350 reais por pessoa a 700 reais (incluso espaço diferenciado no salão e petiscos e bebidas especiais), além de pacotes. Saiba mais no site.

Le Cordon Bleu Rio de Janeiro

Rua da Passagem, 179, Botafogo, tel. (21) 3189-3450, Rio de Janeiro, RJ; www.cordonbleu.edu

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar