Notícias

Mandioca Cozinha lança série de jantares inspirada em viagens pelo mundo

Para a primeira edição do projeto, Madu Melo recebe o chef Giovanni Renê para um jantar com releituras de pratos da culinária africana

Neste ano, Madu Melo, do Mandioca Cozinha, apresenta o Menu Expedições. A proposta é oferecer aos clientes os sabores, a cultura e a história de viagens realizadas pela chef. A primeira edição, que acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, terá como inspiração as receitas provadas em viagem às cidades de Joanesburgo, Cape Town e arredores.

Para os jantares, Madu convidou o chef Giovanni Renê. A dupla servirá um menu de oito tempos com representação de receitas tradicionais e com releituras de pratos da culinária africana. Além disso, os preparos serão harmonizados com vinhos sul africanos, entre naturais e tradicionais, e rótulos brasileiros.

O valor para cada jantar no Mandioca Cozinha é de 129 reais por pessoa (sem harmonização); ou 169 reais com harmonização de vinhos. As reservas podem ser realizadas pelo Instagram (@mandioca.cozinha) ou pelo e-mail contato@mandiocacozinha.com.br.

Continua após o anúncio
Giovanni Renê | Foto: Wilson Filho, divulgação

Mandioca Cozinha

Dr. Cesário Mota Júnior, 187, Vila Buarque, tel. (11) 2936-9427, São Paulo, SP; mandiocacozinha.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar