EventosNotícias

Mesa Ao Vivo aporta no Espírito Santo

Segunda edição de evento capixaba acontece em Vila Velha nos dias 4 e 5 de abril e promete muita cultura e boa gastronomia

Site: mesaaovivoespiritosanto.com.br

Seguindo o sucesso do ano passado, a segunda edição do Mesa Ao Vivo chega a Espírito Santo. O tão aguardado evento acontece nos dias 4 e 5 de abril no Centro de Convenções de Vila Velha.

Promovido pelo Mundo Mesa, núcleo de inteligência especializado no setor, em parceria com a Faculdade Novo Milênio, o Mesa Ao Vivo Espírito Santo promete uma programação especial de aulas e palestras de profissionais da gastronomia, com o tema “O despertar de uma cozinha rica e miscigenada”.

Confirmados para essa festa são o mineiro Leo Paixão (Glouton e Nicolau Bar da Esquina – MG) que marca presença no evento ao lado de Pedro Siqueira (Massa, Puro e Ella – RJ) e da carioca Kátia Barbosa (Aconchego Carioca – RJ).

Continua após o anúncio

Representantes locais

Representando a cozinha local, os chefs Bárbara Verzola, Pablo Pavon (Soeta – ES), Alessandro Eller (restaurante Eller Brasa & Sabor e apresentador do programa Receitas de Chef da TV Record – ES), Andrea Souto (La Crème Gourmet – ES), Ivan di Cesare (La Dolina – ES), Julia Faria (Daju Bistrô – ES), Ari Cardoso (Casa Ari Gastronomia; Conhecimento e Gourmet Consult – ES), Paulo Gaudio (La Cave – ES), Rafa Barbosa (Raiz do Canto GastroPub – ES); Maritza Bojovski (Guaramare; e do canal do Youtube Chefs.com.oficial – ES), Cecilia Cunha (Alecrim Cozinha Artesanal – ES) e Flávia Gama (Chocolateria Brasil – ES).

Time completo

Também fazem parte do quadro de palestrantes o chef, pesquisador da cozinha brasileira e diretor da Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia (EGG) Ivan Achcar. Além da sommeliere Marcia Lopes e os professores da Faculdade Novo Milênio Isaura Caliari (chef consultora) e Franklin Pinheiro (sommelier).

Por último e não menos importante, o anfitrião Juarez Campos (Oriundi e Casa do Chef Juarez – ES) oferece toda sua experiência no ramo para colocar de pé mais uma festa da gastronomia capixaba.

Para participar é preciso adquirir o Passaporte Mesa. Por um único valor, você tem acesso a quantas aulas e degustações quiser (sempre respeitando a lotação das salas e o tempo de 1h30 entre as aulas). Saiba mais no site.

Jantar Magno

Como já é tradição, o Mesa Ao Vivo contempla a gastronomia do estado com um delicioso e exclusivo Jantar Magno. Chefs de dentro e fora do estado preparam receitas únicas, todas harmonizadas com os melhores vinhos.

Acompanhe no site e em nossas redes sociais novas informações.

Farofa

Com entrada gratuita, o Farofa reúne produtos especiais de pequenos produtores da região. Uma feira com o melhor da gastronomia local para você provar e levar para casa. Mais detalhes em breve.

Centro de Convenções de Vila Velha

Av. Santa Leopoldina, 840, Praia de Itaparica, Vila Velha, ES

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo