Notícias

Restaurante Micaela une as cozinhas brasileira e australiana em jantar

Fabio Vieira e o sub chef da casa, Rodrigo Silva, convidam o amigo Luiz Henrique para cozinharem juntos um menu exclusivo em seis tempos

No próximo dia 5, o Restaurante Micaela promoverá um evento especial. Fabio Vieira e o sub chef da casa, Rodrigo Silva, convidaram o amigo Luiz Henrique para um jantar a seis mãos. Luiz, formado no Le Cordon Bleu e com vivência em restaurantes e hotéis na Austrália, compartilhará um pouco dessa experiência.

O menu da noite terá seis tempos, contando com duas entradas, dois principais e duas sobremesas. Iniciando a refeição, serão servidos sashimi de buri, castanha defumada e molho cítrico; e tomate defumado com recheio cremoso de camarão e linguiça.

Na ala dos pratos principais estarão fish ’n’ chips, filé de peixe fresco empanado com massa de cerveja, chips de cará e molho tártaro; e miniarroz pregado de carne de sol com lascas de pancetta defumada. Para adoçar o paladar, pavlova de frutas vermelhas e creme de limão siciliano com baunilha; e, além disso, sorvete de fruta tropical com farofa de brigadeiro.

Continua após o anúncio

As reservas podem ser feitas pelo site ou por telefone: (11) 3473-6849.

Restaurante Micaela

Rua José Maria Lisboa, 228, Jardins, tel. (11) 3473-6849, São Paulo, SP; restaurantemicaela.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo