Notícias

Oficina tem como tema o aproveitamento integral dos alimentos

Associação Prato Cheio e Escola Wilma Kövesi de Cozinha promovem aula e ensinam receitas a fim de incentivar o não desperdício

A Associação Prato Cheio (APC) e a Escola Wilma Kövesi de Cozinha se uniram para incentivar as pessoas a aproveitarem integralmente os alimentos. Para isso, lançaram uma oficina, realizada dia 26 de março, das 19h às 22h.

A aula, que acontece na Escola Wilma Kövesi, inclui a degustação dos preparos e será ministrada pela chef Camila Yazbek, que ensina diversas receitas com abóbora e banana.

Com a abóbora, a chef demonstra o preparo de bolinho, risoto, tempurá e sorvete com casca de praliné. Já com a banana, Camila elabora patacones (banana frita), vinagrete da casca da fruta, carne louca, farofa e diferentes tipos de brigadeiro.

Continua após o anúncio

O valor para participar da oficina é de 70 reais por pessoa. Parte da renda obtida será destinada a projetos da Associação Prato Cheio. As inscrições podem ser feitas por e-mail info@pratocheio.org.br ou pelos telefones (11) 97480-2894 e (11) 3255-3559.

Escola Wilma Kövesi de Cozinha

Rua Cristiano Viana, 224, Cerqueira César, tel. (11) 3063-1592, São Paulo, SP; wkcozinha.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo