Destaque PrincipalNotícias

Pousada em Minas Gerais promove jantar com chefs baianos

O anfitrião Ari Kespers recebe Marina Sabino, Fabricio Lemos e Lisiane Arouca, no Provence Cottage & Bistrô

A Provence Cottage & Bistrô, charmosa pousada em Monte Verde, Minas Gerais, convida chefs baianos para uma noite especial. Marina Sabino, do Casa Marina, Fabricio Lemos e Lisiane Arouca, ambos do Origem, preparam um jantar ao lado do anfitrião, Ari Kespers.

O encontro acontece dia 27 de abril, às 20h30, e contará com a fusão de ingredientes e culturas. O menu oferece três entradas: peixe curado, crispy de milho, batata-doce-roxa, ají e coco; hommus de cenoura, truta defumada e maçã; e minipomba de maroto recheada com bode guisado e vinagrete de biri-biri.

Para os principais: surubim com crosta de buriti e emulsão de cagaita; porco-surpresa da Mantiqueira; e carne de sol, ravióli de abóbora, quiabo e espuma de queijo. As sobremesas contemplam duas criações de Lisiane.

Continua após o anúncio

O valor do menu degustação no Provence Cottage & Bistrô é de 287 reais (sem harmonização) ou 395 reais (harmonizado) por pessoa.

Provence Cottage & Bistrô

Rua Cedrus Libani, 380, Monte Verde, tel. (35) 3438-1467, Camanducaia, MG; provencecottage.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo