Destaque PrincipalNotícias

Projeto Descobre Brasil capta fundos para documentário sobre mandioca

Viviane Gonçalves, Janaina Rueda, Cafira Foz e Paulo Machado são os próximos convidados que irão cozinhar no Mandioca Cozinha

Além de ter um restaurante dedicado à mandioca, o próximo passo da chef Madu Melo é fazer um documentário sobre o alimento e apresentar os seus inúmeros subprodutos. Para viabilizar o projeto, ela lançou Descobre Brasil, uma série de jantares em que chefs convidados assumem o Mandioca Cozinha.

Os jantares acontecem sempre às quartas, uma vez por mês, e contam com 5 ou 6 etapas. Para minimizar os custos, o Mandioca recebe doação de insumos de fazendas e produtores parceiros.

A próxima data do Descobre Brasil será no 14 de agosto e a chef convidada será Viviane Gonçalves, do ChefVivi. Também estão confirmados para as próximas edições: Janaina Rueda, do Bar da Dona Onça; Cafira Foz, do Fitó; e Paulo Machado, do Instituto Paulo Machado.

Continua após o anúncio

O jantar sai por 69 reais ou 109 reais, com harmonização, e todo o lucro será revertido para cobrir os gastos com a produção do documentário.

Mandioca Cozinha

Rua Dr. Cesário Mota Junior, 187, Vila Buarque, São Paulo, SP; mandiocacozinha.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo