Notícias

Recomeço a Daniel Redondo 

Da redação
Foto Antonio Rodrigues/ arquivo

Como um dos grandes expoentes da gastronomia brasileira, há 11 anos o restaurante Maní abria as portas sob o comando de seis amigos. A casa paulistana se manteve até hoje comandada pelo mesmo grupo que a fundou. Mas agora o chef catalão e um dos proprietários do restaurante, Daniel Redondo anuncia seu desligamento do grupo Maní, a fim de assumir novos rumos profissionais. E a saída tem data marcada para o fim deste mês.

Nomeado aos 27 anos souschef do espanhol El Celler de Can Roca, um dos melhores restaurantes do mundo, Daniel aterrissou em São Paulo em 2006 à convite de Helena Rizzo, sua namorada na época, para juntos abrirem um empreendimento. Ao longo dos anos de sucesso, a dupla conquistou prêmios nacionais e internacionais.

Continua após o anúncio

Helena Rizzo segue responsável pelas cozinhas do Maní e das demais casas do Grupo (Casa Manioca, Padoca do Maní e Manioca Iguatemi).

Daniel Redondo
Daniel Redondo

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo