Destaque PrincipalNotícias

Roberta Sudbrack lança projeto “Encontros a Lenha e Carvão”

Chef recebe convidados de fora do país para jantares casados no Arp e no Sud. Primeiro a participar é o chef Leo Azulay

A partir da próxima semana, a chef Roberta Sudbrack começa o projeto Encontros a Lenha e Carvão. Ali, receberá chefs convidados de fora do Brasil para realizar jantares nos restaurantes de Roberta, o Sud e o Arp. O Sud é tem base no resgate da cozinha caipira, enquanto o Arp é o bar na praia do hotel Arpoador.

O nome do projeto foi dado porque no Sud o menu será executado no forno de barro (a lenha). E, no Arp, por sua vez, as receitas serão preparadas no Josper (a carvão). Além disso, um privilegiará os ingredientes do mar, e o outro, da terra.

A chef Roberta Sudbrack. Foto: Samuel Antonini / divulgação
O primeiro Encontros a Lenha e Carvão

O primeiro convidado será o chef Leo Azulay, do restaurante Sudestada. Com unidades em Buenos Aires e Madri, o chef está a frente da cozinha há 20 anos e é um grande conhecedor de cozinha do leste asiático.

Continua após o anúncio

Ele desembarca nos dias 19 e 20 de agosto, para cozinhar no Sud e no Arp, respectivamente. Cada menu terá seis etapas, sendo que algumas delas serão criadas somente quando o chef chegar ao Rio e conhecer os ingredientes.

O menu sai por 170 reais, por pessoa, sendo que taxa de serviço e bebidas são cobrados à parte.

O chef Leo Azulay. Foto: Equipe Sudestada/ divulgação
Reservas
Sud: 19/08, às 20h
Arp:  20/08, às 20h
arp@hotelarpoador.com.br, tel. (21) 3600 4000

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo