EventosNotíciasSemana Mesa SP

Seen é palco de encontro de grandes chefs

Da Redação

Fotos Arquivo PDM e Divulgação 

A vista deslumbrante do 23º andar no hotel Tivoli Mofarrej será parte do cenário do segundo Jantar Magno no Mesa São Paulo. No dia 8 de novembro, véspera do início das atividades no Memorial da América Latina, um timaço de chefs se reunirá no Seen para um jantar inesquecível.

Continua após o anúncio

Os chefs Carlos Aldea (Parador de Alcalá de Henares; Madrid, Espanha), Telma Shiraishi (Aizomê; São Paulo, SP), Bertrand Busquet (Chocolate Academy; São Paulo, SP), Wiliam Ribeiro (Seen; São Paulo, SP) e Mitsuharu Tsumura, o Micha (Maido; Lima, Peru) serão os responsáveis pelo cardápio da noite que será harmonizado com vinhos da importadora Mistral.

O anfitrião Wiliam Ribeiro abrirá o jantar com a ceviche de peixe branco, caldo de tucupi, sagu de coco fresco e mandioca crocante. Na sequência, o espanhol Carlos Aldea servirá o prato vegetariano, o canelonni com legumes da estação. Mitsurharu Tsumura, o Micha, apresentará o nikkei sudado que será feito com pirarucu, redução de sudado, duppling de frutos do mar e algas.

O porco grelhado com misso artesanal de castanhas, cogumelos e folhas picantes, de Telma Shiraishi, encerrará os pratos principais. À cargo da sobremesa, Bertrand Busquet, da Callebaut Brasil, servirá praliné de milho torrado, cremoso de chocolate ao leite com maracujá, bolo de milho, sorvete de avelã, crumble de cacau e coco, frutas tropicais e pipoca.

O jantar incluindo harmonização e água mineral Prata sairá por 360 reais por pessoa. As reservas devem ser feitas no site do evento.

Seen

Hotel Tivoli Mofarrej, Alameda Santos, 1437, 23° andar, Jardins, São Paulo, SP

rodape

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo