Destaque PrincipalNotícias

Assadores renomados participam da sexta edição do Bárbaros BBQ

O evento, que acontece em São Paulo, contará com mais de 30 estações servindo o melhor do churrasco. O ingresso inclui ainda open bar e atrações musicais

Criado em 2016, em Americana, interior de São Paulo, o Bárbaros BBQ chega à sexta edição. Realizado neste ano na Vila Leopoldina, na capital paulista, o festival acontecerá no dia 9 de novembro, das 12h às 22h. Serão ao todo 34 estações servindo receitas de renomados chefs internacionais e do Brasil que irão preparar na brasa carnes suína; bovina; de cordeiro; pescados; aves; hambúrguer; e legumes.

Entre os nomes confirmados estão Roberto Bocabello, assador brasileiro que preparará um boi inteiro; Michelle Cardamoni, chef responsável pela cozinha da Trattoria Dall´Oste, em Florença (Itália), que fará bisteca fiorentina com gnocchi trufado; Antonio Park, chef coreano proprietário de diversos restaurantes no Canadá; Netão Bom Beef; Paula Labaki; Guga Rocha; Dalton Rangel; Diego Belda, entre muitos outros.

Além disso, o ingresso para o Bárbaros BBQ dá direito a open bar de cerveja, gim-tônica, caipiroska; refrigerante e água, e shows de bandas de folk, rock e sertanejo. Os convites do terceiro lote saem pelos valores de 120 reais para crianças entre 12 e 17 anos; 400 reais para homens; 350 reais para mulheres; ou 700 reais para o casal. Todos os valores serão acrescidos de taxa de conveniência.

Continua após o anúncio

As vendas são realizadas pelo site.

Bárbaros BBQ

Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina, São Paulo, SP; barbarosbbq.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo