Notícias

Sorvete no Mercadão

Da redação
Fotos: Wellington Nemeth/ divulgação

A previsão para esse sábado, 23 de setembro, é de muito sol e calor, clima perfeito para comemorar o Dia do Sorvete. Para ajudar a deixar essa festa mais animada, o especialista e diretor da Escola Sorvete, Francisco Santana comandará uma programação especial no Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão.

A partir das 9h – até as 17h – quem passar por lá poderá aproveitar palestras, degustações e distribuições de sorvetes. Vale destaque a degustação às cegas de sorvetes feitos com frutas brasileiras como cajá, mangaba, pitanga e umbu, além do inesperado sorvete de formiga. Sabores clássicos como tiramisù, panna cota, café, uva e manga também fazem parte dessa experiência.

Continua após o anúncio

Para participar é preciso doar dois litros de leite, que serão destinados à Instituição dos Amigos do Sorvete, que tem como missão formar sorveteiros profissionais por meio do programa jovem aprendiz.

Serviço:
Das 9 às 17 horas. Mercadão de São Paulo, Rua Cantareira, 306, Centro, SP; escolasorvete.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo