NotíciasReportagens

Ativista social Manish Jain vem ao Brasil

Da redação
Foto Thulasi Kakkat/ divulgação

O indiano Manish Jain é referência quando o assunto é novas formas de educação com foco em imaginação e criatividade. Fundador da Shikshantar e Swaraj University, na Índia, o ativista social propõe uma educação alternativa, de base comunitária, em que os jovens escolhem seus próprios líderes e toda a cidade é vista como um local de aprendizagem.

Nesse projeto, a alimentação é considerada fundamental. Na Shikshantar, a hora do almoço é um momento especial para troca de experiências e a cozinha é uma forma de ser criativo e de unir as pessoas.

Continua após o anúncio

Em sua passagem pelo Brasil, Manish Jain participará de uma série de atividades em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraty. De 14 a 18 de novembro, ele marcará presença no Espaço ZYM, em São Paulo, com uma programação especial. Para saber mais e se inscrever, acesse o site.

Manish Jain
Manish Jain

Espaço ZYM
Rua Tonelero, 1248, Lapa, tel. (11) 3021-5637, São Paulo, SP; zym.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados