Destaque PrincipalDoçariaRestaurantes

Cacau Noir, delícias inspiradas na confeitaria francesa

A loja de chocolates inaugurou em 2019 duas unidades em São Paulo, uma no MorumbiShopping e outra no vibrante bairro da Vila Madalena

Há 14 anos fazendo sucesso no Rio de Janeiro, a Cacau Noir desembarca agora em solo paulistano. A loja de chocolates inaugurou em 2019 duas unidades em São Paulo; uma no MorumbiShopping e outra no vibrante bairro da Vila Madalena.

Bombons e trufas diversos embelezam a vitrine do espaço com opções que vão desde os sabores puros até outros recheados com caramelo, doce de leite, framboesa, vinho do Porto. Destaque para o aroma dos bombons, com cacau bastante presente. E também para a limpeza do doce no paladar, permitindo sentir individualmente as notas dos itens que compõem a receita.

Além disso, os macarons que chamam atenção graças ao visual colorido, são dispostos em torre e fazem sucesso na loja em 15 sabores. Inspirações na confeitaria francesa complementam o portfólio. Vale destacar as balas de caramelo com flor de sal, perfeitas para acompanhar o café ou para adoçar o paladar a qualquer hora do dia. A Cacau Noir dispõe de caixas elegantes para presentear.

Continua após o anúncio

Av. Roque Petroni Jr., 1089, MorumbiShopping, piso Térreo, São Paulo, SP; e Rua Harmonia, 150, Vila Madalena, São Paulo, SP; site

Etiquetas
Mostrar mais

Isabel Raia

Na equipe desde 2014, Isabel Raia é editora de Prazeres da Mesa. É formada em jornalismo, pela PUC-SP e pela Universidad de Castilla-La Mancha (na Espanha), e pós-graduada em Cozinha Brasileira, pelo Senac. Isabel tem na gastronomia uma de suas grandes paixões (principalmente se a receita incluir queijo ou chocolate).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo