DoçariaRestaurantes

Chocolatti Nicolatti, a loja, café e bistrô que é atração em Bragança Paulista

Com mais de 20 anos de história, a loja se destaca por seu pão de mel

A história do lugar começou em 1991, quando Gisela Nicolatti ainda produzia chocolate em casa para vender. Desde 2011, com o filho Guilherme, ela administra a loja, café e bistrô Chocolatti Nicolatti, que fica em um dos bairros mais bonitos da cidade, próximo ao Lago do Taboão.

O forte dali é o pão de mel, cuja receita tradicional da proprietária foi responsável pelo sucesso e expansão do negócio até chegar ao que se tornou hoje. O tradicional ao leite, sem recheio, é o mais pedido. Mas a delícia também está disponível nas versões recheada. Além de em barra, míni-bites e até aromatizando a cerveja produzida em parceria com a cervejaria artesanal Bragantina.

Outra combinação de sucesso são as garrafinhas de chocolate recheadas com cachaça Busca Vida, famosa pinga com mel e limão, de produção local. A empresa ainda trabalha com produção de chocolates customizados para marcas, mesa de doces em eventos e lembrancinhas para festas.

Continua após o anúncio

No cardápio do café, petiscos, quiches, sanduíches, pratos, sobremesas, chás, sucos funcionais e refrigerantes importados, além do café especial da casa. Entre os pratos do bistrô, saladas, massas e risotos, incluindo versões especialmente pensadas para o público infantil. O local abre às segundas-feiras, do meio-dia às 20 h; de terça-feira a sábado, das 10 às 20 h.

Chocolatti Nicolatti
Foto RJ Castilho

Chocolatti Nicolatti

Rua José Domingues, 768, Jardim do Lago, tel. (11) 2277-4580, Bragança Paulista, SP; chocolatti.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo