Destaque PrincipalRestaurantesSanduíches

Gero Panini, um novo status ao sanduíche

Descubra a casa de sanduíches que tem por trás a grife Fasano

Sanduíche pode ganhar o status de alta gastronomia? Sim, quando grifes como a do Fasano estão por trás das criações. E essa é a proposta da nova casa do grupo, o Gero Panini. Instalada luxuosamente no Itaim Bibi, no Pátio Victor Malzoni, vizinho à Casa Bandeirista, a construção do século XVIII conta ainda com pequeno bosque ao ar livre. Mesas comunitárias com deck de madeira e lounges ao lado do lago de espelhos – d’água fazem parte do cenário.

A estrutura de ferro e vidro deixa o lugar ainda mais convidativo. Panini e as piadinas, tradicionais sanduíches italianos, são o forte do Gero. Todas as receitas foram criadas pelo restaurateur Rogerio Fasano e pelo chef executivo do grupo Luca Gozzani.

Por Cláudia Esquilante

Continua após o anúncio

Entre as piadinas, com pão fino feito na chapa, a caprese leva mussarela com tomate, orégano e manjericão; a de abobrinha, berinjela, tomates grelhados, queijo minas e orégano; e a de salmão defumado, cream cheese com tomate e alface, e são boas pedidas.

Já os panini de pastrami, com picles no pão australiano; e presunto cru com queijo brie, alface e tomate no pão ciabata fazem a visita mais do que valer a pena. Salada verde ou batata rústica acompanham todos os pedidos. Para encerrar feliz, a torta de pera e o bolo de coco são imperdíveis.

Gero Panini

Rua Iguatemi, s/no, Itaim Bibi, tel. (11) 3168-2494, São Paulo, SP.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar