NotíciasRestaurantesSanduíches

Hot Pork, lanches rápidos de qualidade

Do pão à salsicha, conheça o cachorro-quente artesanal de Jefferson Rueda

Foi motivado pelo desejo dos filhos de comer cachorro-quente que Jefferson Rueda decidiu produzir as próprias salsichas. A produção, que foi inclusive retratada nas páginas de Prazeres da Mesa, aos poucos foi deixando de ser apenas caseira e ganhando as mesas de A Casa do Porco Bar.

Não tardou para que a receita caísse no gosto da clientela. Bem como, o chef com sua mulher, Janaina, se lançassem em outra empreitada: o Hot Pork, dedicado exclusivamente à venda do sanduíche.

Em uma esquina da Rua Bento Freitas, sem muito espaço para sentar, a ideia é servir lanches rápidos. Com atendimento eficiente, em poucos minutos depois do pedido, o hot dog é entregue ao cliente.

Continua após o anúncio
A opção vegetariana é o not pork, que leva embutido de tofu com cogumelos Foto: Mauro Holanda/ divulgação
Ambiente descolado e serviço eficaz garantem o sucesso do Hot Pork. Foto: Mauro Holanda/ divulgação

    As opções do cardápio se resumem em com carne de porco ou vegetariana, sendo que esta leva embutido de tofu com cogumelos.

    Sobre os embutidos, milimetricamente posicionados, estão: ketchup de maçã, mostarda com tucupi e picles de cebola-roxa. Tudo escoltado no macio e saboroso pão de leite.

    Os sanduíches saem por 15 reais, mas há a opção de combo com chips de batata e refresco do dia, por 25 reais.

    HOT PORK

    Rua Bento Freitas, 454, Campos Elíseos, tel. (11) 3129-8735, São Paulo, SP.

    Etiquetas
    Mostrar mais

    Isabel Raia

    Na equipe desde 2014, Isabel Raia é editora de Prazeres da Mesa. É formada em jornalismo, pela PUC-SP e pela Universidad de Castilla-La Mancha (na Espanha), e pós-graduada em Cozinha Brasileira, pelo Senac. Isabel tem na gastronomia uma de suas grandes paixões (principalmente se a receita incluir queijo ou chocolate).

    Artigos relacionados